Participação de radiodifusores garante sucesso de curso a distância

Participação de radiodifusores garante sucesso de curso a distância

29 de maio de 2017 0 Por Equipe TudopraRádios

O curso de pós-graduação a distância de Gestão em Radiodifusão já tem cerca de 200 alunos, entre comunicadores, radialistas e jornalistas.

As aulas começaram em setembro de 2016 e mais de oito módulos já foram ministrados. Além dos alunos, pelo menos 215 emissoras manifestaram interesse na parceria com o curso.

As emissoras interessadas podem adotar o sistema de permuta, com a troca por mídia publicitária. O curso completo tem duração de 12 meses. Todas as disciplinas da pós-graduação também são oferecidas de forma isolada, como cursos de curta duração, permitindo que, até mesmo os interessados que não têm graduação, possam ter acesso a um conteúdo essencial para a carreira.

Estruturado em módulos, o curso permite novas matrículas em cada abertura de módulo, oferecendo mais oportunidades aos interessados. Nesta semana, dois novos módulos foram iniciados: “Gestão de Recursos Humanos e Direito do Trabalho” e “Gestão de Pessoas e desenvolvimento de equipes”.

A pós-graduação a distância é realizada pelo Centro Universitário Internacional Uninter em parceria com a ABERT, a Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) e a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). Informações pelo site: www.uninter.com/radiosparcerias

 

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT