Radiodifusores mineiros debatem o setor em encontro regional

Radiodifusores mineiros debatem o setor em encontro regional

20 de outubro de 2017 0 Por Equipe TudopraRádios

Empresários, radiodifusores, profissionais da comunicação e estudantes mineiros terão um dia inteiro para debater o presente e o futuro do setor de rádio e televisão.

Nesta sábado (21), a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) realiza na cidade de Piumhi, no centro oeste do estado, o 11º Encontro Regional da Associação.

Além de debates sobre as novas tecnologias na radiodifusão e legislação atual do setor, o evento contará com workshops sobre locução e mídias digitais.

A reforma trabalhista e os impactos na radiodifusão será tema da palestra da advogada especialista em Direito Processual e Direito do Trabalho, Sílvia de Lacerda Bar.

“O encontro é uma oportunidade para que os radiodifusores possam esclarecer dúvidas e debater assuntos da atualidade, sempre buscando o crescimento das empresas de rádio e TV”, diz o presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior.

O encontro da radiodifusão mineira acontece, entre 8h30 e 17h40, no auditório Zélia Simões, no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), no centro da cidade.

As inscrições ainda estão abertas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3274-5700.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT