Ser multiplataforma é melhor ainda

Ser multiplataforma é melhor ainda

8 de setembro de 2016 0 Por Equipe TudopraRádios

Inovação. Esta é a palavra do momento para qualquer setor, seja ele de produtos ou serviços. Para o rádio não é diferente, afinal, inovações tecnológicas surgem a todo o momento. Esta movimentação aproxima ainda mais o ouvinte e das emissoras, que ficam cada vez mais dinâmicas e segmentadas.

Diante disso, ser multiplataforma, hoje, é essencial para fidelizar ainda mais seu público. Um case de sucesso neste sentido vem chamando a atenção do mercado.

O local é Salvador, Bahia. A rádio é a Itapoan FM, fundada em 1977. A programação é popular, tocando sertanejo, axé, pagode e samba, entre outros gêneros musicais. Além disso, a rádio transmite shows e jogos de futebol. A estratégia foi se transformar em multiplataforma, divulgando suas mídias e oferecer recursos para ter mais interatividade com os ouvintes, intensificando divulgações, campanhas e transmissões exclusivas.

O resultado? Aumento de 156% aos acessos. Para o futuro, campanha para lançar recursos exclusivos para promoções aos ouvintes.

E a sua rádio? Já é multiplataforma?


Fonte: Rádio e Negócio

O post Ser multiplataforma é melhor ainda apareceu primeiro em Portal Aerp.